Quem somos

10273658_809302229089488_1445035080552593208_small

Tendo tirado o mestrado em Arquitectura Paisagista na Universidade do Porto em 2014 com a tese 'Design e representação em AP', feito erasmus na Holanda e depois de ter trabalhado na área de projecto em Portugal, Suíça e Alemanha, Amália Souto de Miranda cria, em 2018 o Loci studio.

Em Lisboa trabalhou no atelier Proap, em fases e projectos diversos como a requalificação da zona costeira entre Quarteira e Vilamoura, ou o projecto para o Quartier de Kiem, no Luxemburgo, entre outros projectos e concursos.

No atelier VOGT, em Zurique, Suiça, trabalhou no projecto de criação da praça Kurt Hackenberg Platz no centro de Colónia, no projecto para os espaços exteriores da seguradora Swiss Re,  fez ainda parte da equipa que venceu o concurso para o plano de urbanismo para o antigo aeroporto de Dubendorf.

 

Outros projectos

A título pessoal desenvolveu durante estes anos vários projectos de espaço exterior privado e concursos de espaço público.

Nos últimos dois anos foi assistente de ensino para o terceiro ano do curso de Arquitectura Paisagista na hepia (Haute école du paysage, d'ingénierie et d'architecture), em Genebra, Suiça.

Equipa

Colaboramos com arquitectos paisagistas, arquitectos, designers, botânicos, jardineiros empreiteiros e outros profissionais.
Uma equipa motivada, jovem e profissional em crescimento.

Precisa de um projecto de arquitectura paisagista? Deseja apenas um orçamento?

Quer colaborar connosco ou participar num concurso?